Smile Bath na Tektónica 2019 com novidades

Casas de banho com requinte, modernidade e forte ligação à natureza deram cor ao stand da Smile Bath na Tektónica 2019

À semelhança do que já se tornou um hábito nas últimas edições da Tektónica, a Smile Bath volta a apresentar um stand recheado de novidades e o bom gosto.

Numa área total de 72m2, apresentamos cinco ambientes diferentes, com várias soluções que se destacam pelo design dos seus produtos, mas também pela sua conjugação harmoniosa. 

Ambiente: Natura

O preto e o verde dominam este primeiro espaço. A banheira acrílica e os sanitários Fusion saltam à vista por se vestirem de preto, tal como o toalheiro elétrico, Redon V, as torneiras e chuveiro da linha My Black, e o lavatório Art 10 Wave. Já o verde dos móveis Ekon, sob os lavatórios Art 10, e o Sea Shelf, e sob os lavatórios de madeira, Nigela, representa uma ligação à natureza, criando uma sensação de harmonia e equilíbrio.

Ambiente: Oriente

A natureza volta a ser o elo de ligação para o segundo ambiente, sendo que neste espaço as atenções focam-se nos tons de vermelho oriental, representados nos móveis Lund e Sea Coral, e pelo glamour trazido pelos dourados presentes no chuveiro Glam, torneiras My Gold e lavatório Ciotola.

Ambiente: Equilíbrium

Neste espaço assistimos ao quebrar das regras convencionais, com uma mistura de sensações e materiais. A componente industrial do aço, que suporta o lavatório em Solid Surface e a torneira My Black, conjugam-se em equilíbrio com a componente mais natural do banco Amazónia. 

Ambiente: Sahara

A base de duche, com textura de madeira, volta a remeter para o contacto com a natureza, tal como o móvel Aspen, que faz contrastar o tom de nogueira com o preto do lacado na gaveta, e o branco do lavatório Art 10 Wave e da sanita Feel. A linha My Ciler traz, por fim, um elemento mais clássico ao que estamos todos mais habituados, quer na torneira como no chuveiro.

Ambiente: Geo

O minimalismo é palavra de ordem neste último espaço, com destaque para os sanitários e móveis suspensos, de linhas simples e tons claros. A sanita e bidé Feel conjugam-se com o branco dos móveis Wonder Mikonos e Ekon, com as torneiras Kuadrat e com a banheira acrílica, Isabela. Ainda que as linhas retas dominem grande parte da linguagem visual, acabam por se complementar na perfeição com artigos como os lavatórios Art Decor e Wave, ou mesmo o novo toalheiro elétrico, Curve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *