Casa de Banho Natura

Criamos esta casa de banho natura a pensar no meio ambiente, mas sem esquecer funcionalidade e bom gosto

Numa altura em que o meio ambiente merece, e bem, cada vez mais atenção, sentimos também a vontade de dar o nosso contributo, sob a forma de inspiração. Assim, olhamos para a natureza para criar esta Casa de Banho Natura, que nos liga ao ambiente de uma forma apelativa e equilibrada. E esta ligação não se faz apenas visualmente, mas também pelos produtos em si, e pelos seus materiais de fabrico.

Portanto, o primeiro olhar revela de imediato a ligação à mãe natureza, com grande destaque para a envolvência de acabamentos em madeira, e a presença de plantas. Ligação essa que ajuda também a criar um ambiente naturalmente mais equilibrado e convidativo. E como a casa de banho é, de facto, uma das divisões mais importantes da casa, aqui na Smile Bath fazemos tudo para ajudar a tornar esta divisão o mais funcional e atraente possível.

Casa de Banho, Natura(lmente)

A equipa de design da Smile Bath emprega em cada projeto toda a sua experiência e conhecimento para criar projetos equilibrados. E sendo a natureza o tema deste projeto, recorremos sobretudo à nossa linha Nature, cujos materiais consistem numa combinação de minerais e resinas naturais.

Assim, os elementos que centram maiores atenções são a banheira Florence, equipada com uma torneira de pavimento My Silver, e o lavatório Hung Slot, também com uma torneira da linha My Silver e válvula click-clack. O móvel Lund, sob o lavatório, mantém a ligação com a natureza com um elegante acabamento em carvalho mel.

Na área dos sanitários, a opção recaiu sobre sanita e bidé suspensos, da linha Feel, ambos em branco. Similarmente, a torneira My Silver faz o decido complemento ao bidé. Em termos de descarga, o sistema Viega For Style 10, em cromado, mantém a subtileza e elegância que se esperaria.

Assim sendo, caso pretenda obter um orçamento para uma casa de banho semelhante à criada para este projeto, não hesite em contactar-nos por telefone ou e-mail:

Tel: 212 137 857
e-mail: orcamentos@smilebath.pt

ARTIGOS UTILIZADOS NESTE PROJETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *