Casa de banho a preto e branco

Unimos extremos para criar uma casa de banho a preto e branco e levá-lo a viver um amor à primeira vista

De uma forma geral, e quer se queira, que não, a verdade é que há muito que parece existir uma norma social que diz: “Os sanitários e banheiras devem ser brancos!”. Contudo, e cada vez mais, é algo que devemos considerar como coisa do passado. Assim sendo, decidimos criar um projeto que junta precisamente os extremos, para criar uma casa de banho a preto e branco. É provável que ao ver as imagens deste projeto possa querer fazer algumas remodelações, por isso, continue a ler para perceber o que precisa para tornar a sua casa de banho num espaço especial e recheado com bom gosto, sem esquecer a funcionalidade de sempre.

Imagine a sua casa de banho a preto e branco

Quando partimos para este projeto, com a intenção de criar esta casa de banho a preto e branco, sabíamos que tínhamos de conjugar extremos de uma forma inteligente, de forma a criar equilíbrio . Posto isto, como que criamos uma regra de conjugação de elementos, que basicamente se baseia em cada área poder ser capaz de ter elementos pretos e brancos. Assim, temos por exemplo, o móvel Stark, com estrutura em preto, mas o lavatório a branco, onde aplicamos a torneira My Black e válvula click-clack também a preto.

Esta lógica manteve-se para a área de banho, com o exterior preto da banheira Simone a contrastar com o seu interior branco. Entretanto, porque usamos revestimentos brancos, da linha Carrara, da Limestone, tivemos de equilibrar esta área também com uma torneira de pavimento em preto, a Mini Star, e ainda com a calha Viega Advantix Vario, que vai garantir a captura de água e evitar que se espalhe pela casa de banho. Por fim, incluímos um elegante toalheiro aquecido preto, Redon V Black.

Relativamente à área dos sanitários, temos várias opções que encaixariam neste projeto, mas acabamos por escolher a linha Fusion, composta por sanita e bidé suspensos, devidamente complementados por um mecanismo de descarga Viega For Style 10 e torneira My Black, também em preto.

ARTIGOS UTILIZADOS NESTE PROJETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *